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4 motivos para ser parceiro de um banco digital.

Se você talvez esteja procurando meios de ampliar seu negócio de uma forma viável e barata, conheça os modelos de parcerias com bancos digitais. Confira os motivos para ser parceiro de uma fintech!

O mundo está mais conectado do que nunca, a internet escancarou todas as fronteiras e hoje nos conectamos com pessoas ao redor do globo em segundos com apenas um clique. Com o mercado não é diferente e atualmente é possível expandir seu networking e contratar empresas de qualquer lugar do planeta sem dificuldades, atingindo números impossíveis de serem alcançados até então.

Um dos meios usado para ampliar os negócios, é fazer parcerias entre empresas se segmentos próximos. Falando de bancos digitais e fintechs, essa parceria pode fazer toda a diferença nos indicadores positivos do seu negócio e ajudar no reconhecimento da sua marca pelo público.

Conheça os 4 motivos para ser parceiro de um banco digital:

1. Soluções distintas

Diferente dos bancos tradicionais, os bancos digitais precisam de mais esforço para conquistar mercado e isso os leva a criarem diferenciais competitivos que visam melhorar a experiência bancária de seus clientes e parceiros. Portanto, ter acesso aos recursos criados por estes bancos aumenta não só o senso de valor agregado que os consumidores têm da sua empresa, mas também o seu leque de soluções oferecidas pelo seu negócio. E o mais importante, a relação de parceria entre a sua empresa e um banco digital é sem burocracia e sem perda de tempo.

2. Fortalecimento da sua marca

Como diz o ditado: quem não é não é visto não é lembrado, e um dos principais benefícios em ser parceiro destes bancos é ter seu logo e o link para sua página sendo divulgados no site e redes dessas fintechs. Assim você aumenta o alcance de sua visibilidade e começa a deixar sua marca na memória das pessoas, tornando o conceito dela mais robusto ao público.

3. Potencialização consultiva

Dentre as instituições financeiras, existem aquelas focadas em públicos específicos e no meio destas segmentações vale destacar os bancos digitais 100% PJ, pois estes têm produtos pensados exclusivamente para quem empreende. Performando melhor com as companhias em comparação aos bancos comuns e híbridos, que têm contas físicas e jurídicas. Já as fintechs, são mais ágeis nas aberturas de conta e também no suporte aos clientes e parceiros.

4. Possíveis reduções de custos

Um dos principais aspectos a serem considera1dos pelas empresas ao escolherem um banco, seja como titular ou mesmo como segunda opção, são as tarifas e custos gerais. Bancos digitais historicamente têm uma taxa por operação menor do que as instituições bancárias tradicionais, logo são uma boa opção para as empresas que visam ter menores onerações relativas a seu banco. Mais da metade dos brasileiros, cerca de 54%, utilizam bancos digitais como banco principal (Pesquisa global da Mambu), revelando uma tendência crescente no mercado.

Quer saber um pouco mais sobre parceria, suporte e diferencial competitivo? Seja um parceiro Linker! 

Conheça nosso programa de parceria para contadores entrando em contato com a gente através do e-mail parceiros@linker.com.br

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