Cartão Físico e Cartão Virtual corporativo. Mais organização e praticidade.

Cartão Físico x Cartão Virtual para empresas, quando usar cada um? Confira passos para otimizar tempo e manter o controle das entradas e saídas.

Quem é PME, sabe que tempo é dinheiro. E para otimizar tempo é importante ter organização e contar com ferramentas e funcionalidades para facilitar o dia de trabalho. 
Aqui no Linker, o Cartão Físico já entra em produção assim que você abre a conta, e o cartão virtual já fica liberado pelo aplicativo!  Sem papelada e sem burocracia, você pode fazer tudo pelo App ou Internet Banking. Mais organização e praticidade para quem organiza os custos de uma empresa.

Muito mais que um Cartão Físico

O Cartão Físico é atrelado ao saldo da sua conta e foi feito para fazer compras no mundo real. Para quem empreende, ter um cartão físico corporativo facilita a vida. Com ele você mantém a organização de saídas (custos e gastos) apenas no seu CNPJ, chega de misturar as compras da sua empresa com o seu CPF.

Além do mais, se você for um comerciante, sabe que alguns pontos de revenda de produtos e insumos no atacado, só aceitam compras feitas por CNPJ. Antigamente, os comerciantes tinham que levar o dinheiro em espécie e o certificado do CNPJ para realizar a compra. Mas aqui no Linker, usar dinheiro em espécie e burocracia, ficou no passado, que tal um Cartão Físico para a sua empresa? 

É um Cartão Físico de Crédito ou Débito? 

O Cartão Físico é de débito, ou seja, está atrelado ao saldo que você tem disponível em sua conta. Ele é sem limites, isento de taxas ou mensalidade.

  1.  Ele permite que você organize as transações feitas, o que vai facilitar muito a vida de quem emite os extratos para detalhar as saídas e contas a pagar. 
  1. Mais facilidade para a sua contabilidade. Mantendo as compras e saídas apenas no cartão corporativo, enviar extratos para o contador fica fácil. 
  1. Segurança sempre! Além de evitar os saques de dinheiro em espécie, as transações feitas com o cartão, têm níveis de segurança da Visa (bandeira), que protegem os dados da sua empresa e verificam todas as transações feitas. 
  1. Mais segurança! As transações com o Cartão Físico passam por auditoria especializada e controle do Banco Central do Brasil. 
  1. Multicartões Físicos! Por que só um cartão se você pode emitir quantos cartões físicos quiser? No Linker, você pode emitir diversos Cartões Físicos para os sócios e demais times da sua empresa. 
  1. Limite de crédito para empresas? O Cartão de Crédito corporativo já está nos nossos planos para o futuro! Logo logo ele chegará para todos os empresários, fique ligado. 😉

Muito mais que um Cartão Físico para empresas! Com ele você ganha mais tempo para a sua empresa, mantém a organização de saídas e conta com as barreiras de proteção da bandeira Visa e Banco Central do Brasil. 

Multicartões

No Linker, você pode emitir até 40 cartões adicionais, sendo esta a soma entre cartões físicos e virtuais. E esses cartões são personalizados, nomeie cada cartão como quiser. Já falamos sobre o Multicartões aqui nesse post! 

O Cartão Virtual para empresas

Cartão Virtual Linker

Já falamos sobre organização, segurança e economia de tempo na sua empresa. Com o Cartão Virtual, você consegue fazer compras online e assinaturas recorrentes com segurança, coisa que só um cartão de crédito poderia fazer. Ele é sem limite, isento de taxas ou mensalidade. 

Você pode emitir Cartões Virtuais adicionais atrelados a uma mesma conta Linker, assim como o Físico, para distribuir rapidamente entre áreas, times ou pessoas. 

É um Cartão Virtual de Crédito ou Débito? 

O Cartão Virtual, assim como o Cartão Físico, é de débito, mas você pode usá-lo para qualquer compra online usando o saldo da sua conta Linker. Para compras online, ao preencher os dados de pagamento, basta selecionar a opção “Crédito”. 

A segurança do Cartão Virtual 

Todas as transações e movimentações financeiras na sua conta Linker, passam por o sistema de Token e validação do Banco Central do Brasil, seguindo também as diretrizes de prevenção à lavagem de dinheiro. E com o Cartão Virtual, não poderia ser diferente, né? 

As compras feitas com Cartão Virtual Linker também contam com todos os níveis de segurança da Visa (bandeira), que protegem o uso não autorizado e dados da sua empresa.

O que os nossos clientes estão comentando

Instagram Linker
Avaliação no Google

Viu, só? Que tal abrir a sua conta e conhecer todas as vantagens de uma conta digital Linker para a sua empresa? É fácil, prático e sem papelada: https://linker.com.br/ 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima

Fique por dentro


Que tal receber no seu e-mail conteúdos que podem ajudar na gestão da sua empresa?

Preencha seu nome e e-mail: