cartão virtual corporativo

Cartões virtuais corporativos para manter o planejamento financeiro.

Você já sabe que não se deve fazer compras e assinaturas de serviços online da empresa no seu cartão pessoal, se você ainda faz isso, pare agora. A primeira regra para manter a saúde financeira do seu negócio, é ter os gastos da empresa apenas no cartão corporativo. 

Mas por que os cartões virtuais corporativos podem te ajudar a manter o planejamento financeiro e o fluxo de caixa saudável? A primeira resposta é simples, organização das saídas e melhor detalhamento do extrato mensal para a conciliação com a contabilidade. Mas o uso dos cartões virtuais oferece mais benefícios do que você imagina, confira! 

Controle para o financeiro

Lembre-se que o planejamento financeiro e verba da holding devem ser respeitados por todos os times e áreas da sua empresa. E a melhor maneira para manter o controle de gastos mensais, é começando pelos custos com compras online e assinaturas de serviços, como saldo mensal no Google Ads, facebook e instagram. E não se esqueça que os custos com softwares e ferramentas de CRM ou gestão de projetos, também devem estar dentro do planejamento financeiro, ok? 

A primeira dica é emitir cartões virtuais para os times e configurar o limite de gastos mensal para cada área, bem simples e prático! Agora cada time irá pensar mais antes de contratar uma ferramenta ou serviço online. Assim o financeiro perde menos tempo batendo recibos para tentar descobrir de qual área saiu determinado gasto. 

Personalização e praticidade. 

Para ter praticidade, você precisa de soluções bancárias completas para o dia a dia dos times da sua empresa. Aqui no Linker, a praticidade realmente existe, e os serviços oferecidos foram pensados para economizar o tempo do empreendedor e áreas de uma empresa.

Cada cartão virtual emitido funciona de forma independente, podendo ser bloqueado sem prejudicar o administrador da conta e demais cartões. E tem mais, além do limite de gastos para cada cartão virtual emitido, você pode personalizar o nome desse cartão pelo App e determinar se o uso será para algum gasto específico, depois é só acompanhar os gastos pelos filtros do Extrato Inteligente.

Segurança e menos custo.

Para ter segurança bancária, você precisa contar com funcionalidades feitas para quem empreende e pensadas para o dia a dia das empresas. Como cada cartão virtual adicional funciona de forma independente, problemas com fraude e bloqueio da conta PJ serão evitados. Além do mais, caso aconteça alguma compra indevida no cartão virtual, será muito mais rápido para identificar de qual área ou centro de custo ela veio. 

E quando falamos de redução de custos, o que significa? A gente explica! Você já sabe que pode determinar os limites de gastos por cartão, e assim manter o planejamento de gastos mensal. Muitas vezes, quando os líderes das áreas mantêm o controle desse saldo mensal, algumas ferramentas e serviços contratados que não estão entregando bons resultados, podem ser substituídas por outras melhores e com menor custo. Além do mais, antes de contratar um serviço ou comprar um software mais caro, cada time irá analisar a real necessidade, não acha? 

Para manter o fluxo de caixa saudável e economizar tempo na conciliação com a contabilidade, é importante contar com serviços bancários feitos para quem empreende, no Linker, você pode emitir cartões virtuais sem burocracia e sem papelada, tudo pelo App!

Somos o banco de quem empreende, estamos aqui para facilitar o dia a dia do financeiro da sua empresa e fazer o seu negócio crescer ainda mais! 

Que tal emitir os seus cartões virtuais hoje mesmo? Abra a sua conta! https://linker.com.br/ 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima

Fique por dentro


Que tal receber no seu e-mail conteúdos que podem ajudar na gestão da sua empresa?

Preencha seu nome e e-mail: