Como funciona o cartão virtual do Linker?

Nós identificamos que uma das maiores dificuldades de pequenos e médios empreendedores é ter um cartão para pagar as despesas de dia a dia da empresa.

Por isso, criamos o cartão virtual do Linker. Ele não tem anuidade e é gerado automaticamente no momento da criação da conta.

Com ele, é possível pagar serviços online. Seja algo específico, para se usar apenas de vez em quando, ou algo de maneira recorrente, como uma assinatura.

Por isso, o cartão virtual do Linker foi feito para facilitar o dia a dia da sua empresa. Com ele, você pode pagar serviços como:

Hospedagem de sites: Amazon Web Services, Google Cloud, Locaweb, GoDaddy;
Publicidade online: Facebook Ads, Google Ads;
Softwares: Microsoft Office, Adobe Creative Cloud;
Viagens: Booking.com, Airbnb, companhias aéreas;
Outros serviços como: Uber, Rappi, iFood;
E toda e qualquer compra online na função crédito.

O cartão está integrado à sua conta Linker e o limite do cartão é definido de acordo com o saldo disponível em conta. Então, a partir do momento que você recebeu um pagamento ou uma transferência, você pode começar a usar o cartão virtual Linker. Não há necessidade de carregar o cartão, basta ter saldo na conta.

As compras com esse cartão não irão gerar uma fatura e você pode conferir todas as transações no extrato da sua conta Linker.

Características do cartão virtual

O cartão virtual Linker é internacional, vem no nome da sua empresa e tem bandeira Visa Business. Apesar de não ter uma versão física, ele possui as mesmas informações de um cartão comum como: número, data de validade e código de segurança (CVV). Então, para fazer uma transação online, você preenche os dados da cartão como já está acostumado a fazer.

Você tem acesso ao cartão virtual dentro do app ou direto pelo computador usando o Internet Banking do Linker. Lá você pode copiar os dados do cartão, bloquear e desbloquear e apagar o cartão. Não é necessário gerar um cartão virtual para cada compra realizada, você mesmo bloqueia e desbloqueia o cartão, sem precisar gerar um novo. O cartão virtual é 100% seguro, pois só você tem acesso. 

Por ser internacional, você também pode pagar compras ou serviços de fora do Brasil. Nesse caso, haverá a cobrança de 6,38% de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) sobre o valor da transação realizada e a conversão para reais é feita com base no dólar do dia.

Agora que você sabe como usar o cartão virtual Linker para facilitar no dia a dia da sua empresa, que tal descobrir mais sobre as outras funcionalidades que o Linker oferece? Conheça todas elas na categoria ‘Nossas Soluções‘.

8 comentários em “Como funciona o cartão virtual do Linker?”

    1. Olá, Ricardo!

      No cartão virtual, você visualiza o nome fantasia, número do cartão, data de vencimento e código de segurança.

      Já para saber o número da agência, você deve estar no app -> clicar em seu nome -> dados da conta -> e ali você tem acesso aos dados necessários para depósito.

      Qualquer dúvida entre em contato com a gente no ola@linker.com.br

  1. Pingback: Saiba o que muda na conversão do dólar nas compras com cartão de crédito - Blog do Linker

  2. Pingback: Quem pode usar o Linker? | Blog do Linker

  3. Pingback: Descubra o que são as adquirentes | Blog do Linker

  4. Pingback: Google Ads: Entenda como funciona e aumente suas vendas | Blog do Linker

  5. Pingback: Como o Linker ganha dinheiro? - Blog do Linker

  6. Pingback: Dicas para manter seus dados sempre seguros | Blog do Linker

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin
Rolar para cima

Fique por dentro


Que tal receber no seu e-mail conteúdos que podem ajudar na gestão da sua empresa?

Preencha seu nome e e-mail: