Gerenciamento de cobrança: Emita boletos e acompanhe seus pagamentos

O que você acha de uma ferramenta que gera boletos e também te ajuda a gerenciar as cobranças da sua empresa? E tudo isso dentro do app ou Internet Banking? Saiba mais nesse post.

Com o gerenciamento de cobranças do Linker você pode cadastrar contatos, emitir boletos e acompanhar individualmente cada uma das transações. Se for necessário, é possível gerar o PDF de uma cobrança para enviar novamente.

Tudo está disponível dentro da opção ‘Cobrança’ dentro do nosso App ou Internet Banking, lá você pode emitir um boleto ou fazer o acompanhamento de cobranças anteriores.

E é tudo muito fácil. Ao clicar em ‘Emitir Boleto’, você cadastra o nome e CPF/CNPJ do seu cliente. Então, na tela seguinte, é só escolher uma descrição, valor e data de vencimento da cobrança.

Pronto! O boleto está emitido! Agora é só gerar o PDF e compartilhar com o seu cliente.

Falando nisso, os contatos ficam salvos na sua conta. Então, quando for repetir uma cobrança para um cliente recorrente, não precisa cadastrar de novo. Ele vai estar na sua agenda.

E depois? Como acompanho o pagamento?

Na opção ‘Gerenciar Cobranças’ na nosso app e Internet Banking é possível ver todos os boletos que já foram emitidos.

Para facilitar a visualização, as cobranças podem ser filtradas pelos status: Pagas e não pagas. Dessa maneira, fica mais fácil identificar qual cliente precisa de um lembrete para efetuar o pagamento do boleto.

Dentro de cada cobrança tem duas ferramentas que ajudam bastante nesse processo. É possível gerar o PDF do boleto para enviá-lo novamente ou então só copiar o código de barras do boleto. Esse é um recurso interessante para o dia a dia, pois facilita o envio das informações por mensagens.

E quanto custa?

Cada boleto compensado custa apenas R$ 2,00. O limite mensal para emissão é de R$ 30.000 e você pode acompanhar o valor disponível no momento da emissão da cobrança.

Não não tem a sua conta PJ Linker? Abrir é fácil e rápido, é só começar clicando aqui.

Rafael Barbosa

Head de Marketing

Posts relacionados

2 Comments

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *