Histórias de Sucesso: Sabrina e a Kitting

A trajetória da Kitting e suas sócias é inspiradora e a prova que caminhos diferentes podem levar ao sucesso completo! Três irmãs e uma mãe fazem acontecer todos os dias, criando presentes que surpreendem!

A Sabrina contou pra gente como é a jornada empreendedora da Kitting, quais os desafios do dia a dia da empresa, como conheceu o Linker e quais são os projetos para o futuro do seu negócio!

Confira a seguir o papo que tivemos com a Sabrina sobre empreender!

Linker: Como nasceu a Kitting?
Sabrina: A Kitting é formada por três irmãs + mãe. Tivemos trajetórias diferentes até nos juntarmos. Uma professora, uma publicitária, uma arquiteta e uma relações públicas. Por motivos diferentes, cada uma saiu do mercado… e um belo dia pensamos: porque não juntar as forças?
A Kitting nasceu em 2016 como uma loja online de presentes criativos para todas as idades.
Seis meses após a abertura, começamos a atender o mercado corporativo, criando presentes diferentes do que existia por aí. Em 2018 fizemos a transição da loja online para atender sob demanda, exclusivamente o mercado corporativo.

Logo da Kitting

Linker: Como vocês conheceram a gente e como ajudamos no dia a dia da sua empresa?Sabrina: Chegamos até o Linker através de uma aceleradora. Estávamos a procura de um banco digital, para fugir das taxas absurdas e quando soubemos que a fundadora pertencia a essa mesma comunidade da aceleradora não tivemos dúvida que seria o Linker nosso novo banco.

Os grandes desafios de empreender

Linker: O que você descobriu sobre empreender que ninguém tinha contado antes?
Sabrina: É mais difícil do que parece. Fica uma falsa sensação de liberdade, quando pensamos faço meu horário, tenho flexibilidade… mas quando se tem cliente e fornecedores, não podemos ficar tão soltas assim.
E por último e não menos importante: quanto mais dedicação se coloca, mais rápido é o retorno. O sucesso depende do quanto você está focada e dedicada a fazer acontecer!

Linker: E quais os planos para o futuro da  Kitting?
Sabrina: Atender cada vez mais clientes, sem perder a singularidade e a individualidade de cada atendimento.

Linker: Se você pudesse compartilhar algo com todos os empreendedores do Linker, o que seria? Aqui pode ser um aprendizado, experiência, opinião, enfim, sinta-se livre.
Sabrina: Implemente processos no dia-a-dia, que facilitam a rotina e deixa tudo fluindo bem.
Tenha um planejamento financeiro. O lucro não pode ser dividido logo de início. Lucro não é salário. Você está com os remos na mão. Quanto mais rápido remar, mais rápido chega no seu objetivo… se for mais devagar, pode ser engolido. 


Muito interessante e inspiradora a trajetória empreendedora da Sabrina e da Kitting! O que você achou?
Confira outras Histórias de Sucesso aqui no Blog do Linker!

Diandra Guimarães

Head de Comunicação e Parcerias

Posts relacionados

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *