multicartões linker

Organize os custos e saídas da empresa com cartões corporativos adicionais.

Empreender exige foco, persistência e organização. Para manter a saúde financeira do seu negócio é fundamental contar com funcionalidades e serviços bancários de verdade, e o Multicartões foi feito para facilitar o dia a dia de quem empreende.

Vamos começar com a categoria e prática que mais exige atenção, que são as saídas e contas a pagar. As contas a pagar devem ser listadas e acompanhadas quinzenalmente, justamente para evitar surpresas desagradáveis no final do mês ou até mesmo pagamentos duplicados. 

Já as saídas, podem ser projetos mensais, custos unitários e até mesmo custos extras de uma área específica. Nesse caso, a atenção deve ser ainda maior, pois essas saídas precisam se encaixar no planejamento mensal de saídas (gastos) excedentes, juntas elas não devem ultrapassar o teto planejado. E como os cartões corporativos adicionais podem ajudar? 

Autonomia para os times e praticidade para o financeiro.

O planejamento financeiro e verba da empresa devem ser respeitados por todos os times. Mesmo que a cultura da sua empresa não seja de compartilhar essa verba e planejamento para os times, é muito importante informar para cada área os seus orçamentos mensais e solicitar o detalhamento das compras feitas.  

Que tal ter um relatório mensal de cada time e ainda garantir gastos dentro do orçamento? É aí que entra o Multicartões: com o Linker você pode emitir cartões corporativos físicos e virtuais adicionais para um mesma conta, para distribuir para diferentes “centros de custos”, com a possibilidade de colocar limites de gastos e categorização personalizada para cada um.

Aposte na transparência entre o financeiro e demais times, assim cada time terá autonomia e liberdade nos seus custos mensais, sem burocracias. E melhor, sem susto para o financeiro no final do mês, né? 

Mais cartões corporativos e menos custos. 

Sim! Os Multicartões não tem anuidade ou custos extras pelo uso, você paga só pela emissão de cada cartão físico adicional (R$15,90). Mas por que estamos falando de menos custos? 

A redução de custos em uma empresa também acontece quando cada área e centro de custo respeita o planejamento determinado pelo financeiro, e assim cada um irá analisar e pensar bastante antes de contratar um serviço por assinatura, compra unitária ou até mesmo a compra de insumos, que muitas vezes é feita com excessos. 

Lembre-se que para manter fluxo de caixa na sua empresa organizado é importante contar com serviços bancários feitos para quem empreende. O Multicartões foi feito e pensado para facilitar o dia a dia do financeiro da sua empresa e fazer o seu negócio crescer ainda mais! 

Que tal emitir os seus Multicartões hoje mesmo? Abra a sua conta! https://linker.com.br/ 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima

Fique por dentro


Que tal receber no seu e-mail conteúdos que podem ajudar na gestão da sua empresa?

Preencha seu nome e e-mail: