Saiba como adicionar saldo à sua conta Linker

A conta Linker tem uma série de ferramentas que ajudam a controlar as despesas da sua empresa. Você pode pagar contas e impostos, usar o seu cartão virtual, fazer transferências para fornecedores e colaboradores, carregar Bilhete Único em São Paulo, recarregar celular pré-pago de todas as operadoras…

E tudo isso fica organizado e centralizado no mesmo extrato!

Então, para facilitar o dia a dia financeiro da sua empresa, é possível adicionar saldo na conta Linker através do nosso app (disponível para Android e iOS) e do nosso Internet Banking. Nos dois canais, basta acessar a opção “Depositar”.

Você tem duas maneiras para adicionar saldo à sua conta: fazer uma transferência ou emitir e pagar um boleto.

Transferência

Nessa opção você pode consultar os dados da conta da sua empresa para recebimento de transferências.

Aqui é interessante lembrar que o Banco Votorantim é nosso parceiro e responsável pela hospedagem das contas Linker. Então, o campo “banco” nas transferências deve ser preenchido com o código 655.

As transferências são identificadas na hora se forem feitas em dias úteis entre 7hs e 17hs. Se for em um dia ou horário diferente, o valor será creditado na conta no dia seguinte.

Boleto

A outra opção para adicionar saldo na sua conta é emitir um boleto para você mesmo.

É super simples: Basta escolher o valor (pelo menos R$ 10), baixar o pdf ou copiar o código de barras e fazer o pagamento. Nesse tipo de boleto, os dados do pagador sempre serão da sua própria empresa e o vencimento será de 2 dias úteis após a data de emissão.

Após o pagamento, o crédito é feito em sua conta após até 48 horas úteis.


E você já sabe: A conta Linker também te ajuda a cobrar os seus clientes. Com a nossa solução de gerenciamento de cobranças, é possível emitir boletos e acompanhar o status de cada um, consultando quais foram pagos e quais ainda estão pendentes. E também pode receber transferências de terceiros, de outras contas Linker ou de outros bancos.

Rafael Barbosa

Head de Marketing

Posts relacionados

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *