Como o programa internacional de educação executiva da StartSe pode te preparar para o novo mundo

Por StartSe*

Se manter atualizado nos dias de hoje não é tarefa fácil. Desta dor nasceu a StartSe, empresa que ajuda você a trilhar sua jornada de conhecimento e aprendizado na nova economia.

Com diversos conteúdos, eventos, conferências, cursos online e presenciais, imersões internacionais nos principais polos de inovação do mundo e produtos de inovação corporativa, a StartSe tem o propósito de preparar as pessoas para o novo mundo. 

Muitas vezes o futuro pode parecer distante, algo que demora para chegar por aqui e todas as notícias que acompanhamos fazem nossos olhos brilharem. Muitas vezes nos pegamos pensando, como será que vivem as pessoas e empresas no lugar mais inovador do planeta? 

Sabemos que a inovação está chegando cada dia mais rápido por aqui e, pensando em formas de atualizar e trazer todas esta inovação pra cá, a StartSe criou o programa Sillicon Valley Learning Experience. São 5 dias de imersão no ambiente mais criativo da atualidade: o Vale do Silício na Califórnia.

Durante o programa você conhece de perto as principais tendências mundiais em Inteligência Artificial, Carros Autônomos, Robôs, Drones, Big Data e outras tecnologias que estão surgindo a uma velocidade estrondosa e provocando transformações em todos os setores da economia.

STARTSE: Conhecimento com metodologia 

A Metodologia Startse foi criada para garantir que todas as vivências tragam aprendizados sólidos para os participantes. 

Confira todas as etapas deste formato de aprendizagem:

  • Shifting your perspective: Tudo começa com a Mudança de perspectiva, questionar o que nos trouxe até aqui, quais barreiras encontramos hoje e abrir o olhar para novas possibilidades. 
  • The new mindset: Depois descobrimos uma nova mentalidade, o Vale do Silício é um campo muito fértil de ideias e de muitas inovações. 
  • Aspire the future: Então somos inspirados pelo futuro, descobrimos as novas tendências e tecnologias emergentes e como elas podem impactar nossos negócios. 
  • Recognize the startup style: Agora chegou o momento de exploramos o modelo Startup, como estas empresas nasceram, como lidam com os desafios e como estruturaram seus negócios. 
  • The Flywheel model: Vamos então entender como toda essa inovação se aplica a gestão usando o modelo Flywheel. 
  • Shared Ecosystem: Tudo isso acontece em um ecossistema compartilhado, e agora chega o momento de entender como o compartilhar integra corporações, startups, universidades, investidores e outros. 
  • Examples that inspire: E, por fim partimos para a prática, como pessoas e empresas aplicam conceitos e alcançam seus objetivos. 
Descrição da metodologia StartSe. Shifting your perspective, The new mindset, Aspire the future, Recognize the startup style, the Flywheel model, Shared Ecosystem e Examples that inspira.

Na Learning Experience você participa de palestras com empreendedores, investidores e profissionais orientados à inovação de diferentes áreas e o programa é liderado por grandes nomes do mercado.

A ausência de novas descobertas faz a sua imaginação se acostumar com o pensamento médio e perder a magia do acaso e da inovação.

Maurício Benvenutti – Sócio do StartSe e autor do best-seller “Incansáveis”

Como funciona

São 5 dias, 12 horas de atividades diárias e 60 horas no total.

A cada dia você visita um lugar diferente. É uma semana intensa de atividades trocando experiências e conhecendo negócios disruptivos. 

Durante a noite você participa de sessões de mentoria. Divididos em grupos cada turma desenvolve um projeto e toda noite um tema diferente é abordado. Cada grupo fará um pitch do que construiu ao longo da semana em um Demo Day, evento característico da região.

Personalidades que já falaram no programa

No programa você terá a oportunidade de escutar de figuras importantes do mercado de inovação. Já passaram pelos programas da StartSe Eric Ries, autor do bestseller “A Startup Enxuta”, que vendeu mais de um milhão de cópias e criador da metodologia “Lean Startup”. 

Steve Blank, professor da universidade de Stanford e considerado o papa mundial das startups. 

John Mackey, fundador da rede de supermercados Whole Foods Market, recentemente adquirida por U$ 13,7 bilhões pela Amazon. Marc Tarpenning, co-fundador da Tesla e um dos maiores especialistas do mundo em EV (Eletric Vehicle).

E muitos outros. 

Para quem é a Learning Experience da StartSe

Qualquer Profissional, Gestor, CEO ou Executivo que busca inovação e novos caminhos para suas carreiras e negócios. Que esteja ciente dos impactos que as novas tecnologias e startups terão nos mais diversos mercados e indústrias nos próximos anos e não queira estar desatualizado diante da Era da Transformação Digital e da Indústria 4.0.

Escute de alguns participantes como foi o programa para eles. 

A próxima turma acontece de 20 a 24 de abril e as vagas são limitadas!

O valor do programa é de U$ 3,620.00 e pode ser pago no boleto a vista, no cartão de crédito em 3 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros. 

O programa inclui palestras, workshops, mentorias, visitas e terrestre e o melhor, clientes Linker têm 15 % de desconto! Para garantir sua vaga e seu desconto é ser clicar aqui

Conheça mais sobre o universo Linker aqui.

* Esse conteúdo foi produzido pela StartSe.
Cliente Linker tem 15% de desconto nos programas Learning Experience, em missões, patrocínios de eventos/conferências e cursos presenciais e 20% de desconto na entrada de eventos/conferências StartSe. Solicite o seu benefício no aplicativo ou Internet Banking do Linker.

Autor Convidado

Posts relacionados

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *