Faça e receba transferências na sua conta Linker

Transferências: Receba e envie dinheiro com a sua conta Linker

Sabemos que fazer transferências é uma das funcionalidades mais importantes de uma conta PJ.

Por isso, nós do Linker temos uma solução completa para facilitar o dia a dia da sua empresa. Aliás, existe uma outra grande vantagem: usando nossos serviços, você também economiza muito seus custos com tarifas bancárias.

No aplicativo ou pelo computador, usando o nosso internet banking, você pode enviar dinheiro para qualquer instituição financeira brasileira: bancos, corretoras, entre outros. O destinatário pode ser uma conta de pessoa física ou jurídica, da mesma titularidade ou para terceiros, e para qualquer modalidade de conta: conta corrente, poupança, de pagamento, etc.

Cada transferência custa apenas R$ 2,00. Uma informação importante: como são enviadas em lote, elas podem levar até 1 dia útil para serem processadas.

Se a transferência for interna ou seja, para outra conta Linker, o funcionamento é um pouco diferente. Estas são sempre gratuitas e caem na hora.

Você transfere sempre para as mesmas empresas ou pessoas? Olha que legal: no Linker você pode criar um grupo, dar um nome pra ele, definir os valores para cada membro e transferir para todos de uma vez com apenas um clique. Então, é só repetir a mesma operação quantas vezes você precisar, selecionando o grupo criado e conferindo os valores.

A conta Linker está habilitada para receber transferências de qualquer banco, sem nenhuma limitação. Você pode encontrar as informações da sua conta na opção ‘Dados da Conta’ dentro do aplicativo ou no menu esquerdo do internet banking ao acessar do seu computador.

Além de transferências, por aqui você encontra muitas funcionalidades e soluções pro dia a dia da empresa. Conheça todas elas na categoria ‘Nossas Soluções‘.

3 comentários em “Transferências: Receba e envie dinheiro com a sua conta Linker”

  1. Pingback: É obrigatório ter conta PJ na minha empresa? Entenda se você precisa!

  2. Pingback: A importância da conta PJ para o futuro da sua empresa | Blog da Pontte

  3. Pingback: Quais são os tipos de CNPJ e como saber o ideal para o seu negócio? - Blog do Linker

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin
Rolar para cima

Fique por dentro


Que tal receber no seu e-mail conteúdos que podem ajudar na gestão da sua empresa?

Preencha seu nome e e-mail: