linker_banco_pj

Festa Junina: 3 dicas para vender mais.

Esse é um ótimo momento para alavancar as vendas da sua empresa. Confira 3 dicas de como faturar mais. 

Com as comemorações sendo retomadas, esse é um bom momento de organizar as vendas e conseguir alavancar os lucros. 

Aqui vamos listar três dicas para que sua empresa fique preparada para as vendas. 

1 – Entre no clima

Reveja seus produtos e selecione os que têm mais a ver com o momento. Comidas típicas, vestuários ou qualquer outro tipo de produto que faça sentido com a época devem ser selecionados para ter uma oferta de destaque. 

Se a sua loja for física, crie um ambiente decorado e quem sabe até uma playlist para deixar o cliente animado. 

2 – Divulgue

Use suas redes sociais para impulsionar as vendas. Seu público já te conhece e certamente a festa junina será uma ótima oportunidade de divulgar suas vendas. 

Crie conteúdos que contem um pouco sobre a festividade. Mostre seus produtos específicos que podem ser usados ou consumidos nessa época. Crie kits especiais, faça collabs com parceiros  e quem sabe até promoções.  

Se for o caso, faça contato com os clientes pelo WhatsApp, sms ou e-mail e ofereça seus produtos divulgando a ação especial. 

3 – Facilite o pagamento

Disponibilize as mais diversas formas de receber o pagamento. Facilidade sempre atrai os clientes. Crédito, débito e PIX são as modalidades mais aceitas pelos lojistas. 

Soluções

Aqui no Linker, para facilitar ainda mais os recebimentos dos empreendedores, é possível usar a funcionalidade PIX QR Code Frente de Caixa e gerar códigos de cobrança que podem estar com valor definido ou em branco, para que o pagador preencha.

Esse tipo de funcionalidade é ideal para quem promove o autoatendimento, disponibilizando o QR Code no balcão de lojas físicas ou até para equipe de vendas externas. 

Além de ter mais uma forma de receber, com o PIX QR Code Frente de Caixa, você ainda consegue deixar a gestão de recebimento mais prática, podendo organizar todos os códigos gerados em um só local, em um menu exclusivo.

Quer usar essa facilidade? Abra sua conta PJ no Linker e aproveite. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima

Fique por dentro


Que tal receber no seu e-mail conteúdos que podem ajudar na gestão da sua empresa?

Preencha seu nome e e-mail: